SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019

Projeto “Minha Cidade Tem História e Memória” coordenado por professoras da Escola Municipal B. Chapadinha II

25/10/2019 00:00h SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019

Hoje dia 25 de Outubro na Câmara Municipal de Ananás contamos com a presença de alguns Professores e Alunos da Escola Municipal Bairro Chapadinha II, que ao visitar nossa Casa de Lei, fizeram-se presentes na Sessão apresentando um projeto denominado “Minha Cidade Tem História e Memória”. O Projeto tem muitas finalidades, algumas delas são: proporcionar uma valorização a beleza, amor, carinho e respeito pela nossa cidade Ananás, fazer com que os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental aprendam a valorizar o patrimônio histórico e cultural da cidade, por meio de atividades que apresentem as peculiaridades da nossa região. Na Sessão o Presidente da Câmara como forma de incentivo, chamou a aluna, Alana Tavares, representando os demais alunos da escola, para assumir uma das cadeiras do parlamento dando a liberdade de interação com os nobres colegas da Casa, na qual ela já começou com perguntas direcionadas ao Presidente.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail