sexta, 03 de maio de 2024

13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ananás/TO Destaca Discussões e Decisões Importantes

sexta, 19 de abril de 2024

No último dia 19 de abril, às 09hrs, ocorreu a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ananás/TO, onde foram abordados temas relevantes para a comunidade. Confira os principais pontos discutidos:

EXPEDIENTE

Durante o expediente, os vereadores tiveram a oportunidade de usar a palavra para tratar de diferentes assuntos de interesse público.

Na pauta da Ordem do Dia, foram discutidos e votados os seguintes itens:

- Medida Provisória n° 05/2024:* Esta medida propôs alterações na Lei Municipal n° 654/2023 e foi objeto de votação pelos vereadores.

- Projeto de Lei n° 06/2024:* Este projeto, que versa sobre alterações salariais e criação de cargos, modificando a Lei Municipal n° 546/2017, também foi discutido e votado pelos presentes.

- Projeto de Lei n° 07/2024:* Similarmente, o Projeto de Lei n° 07/2024 propôs mudanças em cargos e vencimentos, afetando a Lei Municipal n° 546/2017, e foi alvo de debate e votação na sessão.

A transmissão ao vivo da sessão permitiu que a comunidade acompanhasse de perto as discussões e decisões tomadas pelos representantes municipais.

A 13ª Sessão Ordinária evidenciou o compromisso da Câmara Municipal de Ananás/TO em abordar questões importantes para o desenvolvimento e bem-estar da população local.