PRESIDENTE RONALDÃO PARTICIPA DE ENTREGA DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

segunda, 09 de agosto de 2021
Aconteceu no último dia 06 de agosto, em frente à Prefeitura Municipal de Ananás, a entrega de uma escavadeira hidráulica.  A máquina foi destinada para o município de Ananás, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Thiago Dimas. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Valdemar Nepomoceno, o deputado federal, Thiago Dimas, vereadores, secretários e demais lideranças locais. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Ananás, Ronaldão, falou da importância da máquina que, segundo ele, beneficiará a população do município. Ele disse que é uma grande conquista do prefeito Valdemar, nesses sete meses de gestão.
Aproveitando a presença do deputado Thiago Dimas, o presidente da Câmara entregou um ofício, solicitando recursos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de um veículo para atender a demanda do Legislativo Municipal.

Oficio do Vereador Ronaldo