CÂMARA MUNICIPAL DE ANANÁS DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA ASSOCIAÇÃO NO POVOADO SÃO JOÃO

sábado, 18 de setembro de 2021
A Câmara Municipal de Ananás, aprovou nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, o Projeto de Lei Ordinária, número 02, de 15 de setembro de 2021, que torna a Associação Comunitária Dona Otília – ACDO, como utilidade pública. O Projeto de Lei foi apresentado à Mesa Diretora, pelo vereador Davidson Pereira Barbosa (Zelú), e foi aprovado por unanimidade.
Localizada no Povoado São João, a Associação tem como objetivo a paz social da comunidade de Ananás, visando apoiar, promover e executar atividades e projetos que visem promover a cidadania e o desenvolvimento sustentável por meio da implementação de ações nas áreas da arte, da cultura, de ação social, de geração de trabalho e renda, do fomento à economia solidária a ao micro crédito solidário, da assistência técnica e extensão rural, do turismo, da defesa do meio ambiente e dos recursos hídricos, da preservação e difusão da memória histórica, cultural e artística local e regional, observando sempre os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.
Após a aprovação, os membros da entidade parabenizaram os vereadores pela brilhante atuação no Legislativo.
A primeira-dama e secretária da Mulher, Glória Nepomoceno, esteve na Sessão, e parabenizou a entidade, bem como os vereadores que vêm fazendo um belo trabalho à frente da Câmara Municipal.