VEREADORES DA CÂMARA DE ANANÁS VISITAM SEDE DA FACULDADE DO BICO - FABIC EM AUGUSTINÓPOLIS

quinta, 24 de fevereiro de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Ananás, vereador Ronaldão Guerreiro, juntamente com os vereadores, Livan, Carlito Bacuri e Elzi, representando a Câmara Municipal, visitaram nesta quinta-feira 24 a sede da Faculdade do Bico – FABIC, na cidade de Augustinópolis, norte do Estado do Tocantins. Eles foram recebidos pelo diretor geral da instituição, Dr. Nilton Elias. Esteve presente também, o coordenador da FABIC em Ananás, Nilson Brasil.

O objetivo da visita foi para conhecer de perto as estruturas da faculdade, e seu funcionamento, tendo em vista que a Câmara Municipal votará um projeto de lei de autoria da Prefeitura de Ananás, para doar uma área de terras para a construção de um campus em Ananás. Para o presidente Ronaldão, a visita foi muito importante, pois uma faculdade, além de dar oportunidades para a população local, e de cidades da região, em especial aos jovens, aquece a economia do município.