CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE FAZ DOAÇÃO DE IMÓVEL URBANO PARA FACULDADE

sábado, 05 de março de 2022

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 4 de março de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Ananás, a 6ª Sessão Ordinária de 2022. Além de outros requerimentos e projeto que foram apresentados, os nove vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar número 002/2022, de autoria da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a doação de uma área de terras do município, para a Faculdade do Bico – FABIC.

O presidente da Câmara, Ronaldão Guerreiro, disse que o projeto foi muito bem elaborado, com todas as cláusulas, contendo início, meio e fim, de forma que garanta que a instituição de ensino superior tenha condições de oferecer um bom retorno para Ananás e região.

O prefeito Valdemar Nepomoceno, usou a palavra e falou da importância da faculdade para o município. Ele citou que, ao invés dos jovens irem estudar em outras cidades, que os mesmos venham fazer faculdade em Ananás. Ele também falou dos trabalhos de recuperação das ruas e de outras obras que o município irá receber, e que Ananás terá uma cara nova durante a sua gestão. Ele aproveitou a fala para parabenizar a Câmara Municipal pelo grande trabalho e parceria que vem fazendo.