domingo, 19 de maio de 2024

ASSOCIAÇÃO DE TRABALHADORES DO P.A ANTONIO MOREIRA É DECLARADA DE UTILIDADE PÚBLICA

sexta, 20 de maio de 2022

A Câmara Municipal de vereadores de Ananás, Norte do Estado do Tocantins, aprovou na manhã da última sexta-feira, 20, por unanimidade o Projeto de Lei número 07/2022, que declara de utilidade pública, a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, do P.A Antônio Moreira Gleba 01 – ATTRPAM.

De autoria do vereador presidente, Ronaldão Guerreiro, a Associação tem como objetivo, contribuir para o fortalecimento dos associados daquele assentamento. Para o presidente, Ronaldão, quando a comunidade se une com os mesmos objetivos, com certeza o progresso chega mais rápido. Ele finalizou dizendo que este é mais um serviço que a Câmara Municipal presta para a população de Ananás, de aprovar todos os requerimentos e projetos que forem colocados na mesa, que beneficiem toda a população.

O senhor Clemente, atual presidente da entidade, disse que está muito feliz, e que agora vai poder trabalhar em benefício de todos.