ANANÁS PERDE UMA DE SUAS PIONEIRAS - EVA DO LOTERO

quinta, 11 de agosto de 2022

É com tristeza que a Câmara Municipal de Ananás, vem a público em nome do presidente, vereador Ronaldo Monteiro de Sousa, vereadores e servidores, para manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da senhora Eva Pereira da Silva, conhecida como Eva do Lotero, ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 10 de agosto de 2022.

Dona Eva do Lotero, carinhosamente chamada por todos, é sogra do presidente da Câmara, Ronaldão Guerreiro. Era uma pessoa simples, humilde e que deixa um legado muito grande para todos nós.

Em razão do ocorrido, não haverá expediente na Câmara Municipal nesta quinta (11), e sexta-feira (12).

Manifestamos a nossa solidariedade à família.

Gabinete do presidente da Câmara Municipal de Ananás, aos 11 de agosto de 2022.

Ronaldo Monteiro de Sousa