CÂMARA MUNICIPAL LANÇA CALENDÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2022

sexta, 26 de agosto de 2022

Tendo em vista algumas atividades que foram realizadas no dia 02 de setembro do corrente ano, a sessão ordinária que estava marcada para esta data, foi antecipada para o dia 1º (quinta-feira), e em virtude dos feriados de 7 de Setembro (nacional) e 8 de Setembro (estadual), a sessão de sexta-feira (09), foi antecipada para a terça-feira, dia 06 de Setembro. As demais sessões seguem nas sextas-feiras, nos dias 16, 23 e 30 de setembro deste ano, com início às 9 horas da manhã no Plenária da Casa de Leis.

Na oportunidade, o presidente convida a população para participar das referidas sessões. As sessões também são transmitidas ao vivo pelo canal do Facebook: https://www.facebook.com/camara.ananas, e são veiculadas pela Rádio Cidade FM, 87,9, de segunda à sexta-feira, das 13h às 14h.