VEREADOR RONALDÃO GUERREIRO FALA DE IMPORTANTES REQUERIMENTOS PARA ANANÁS

sexta, 20 de janeiro de 2023
O ex-presidente da Câmara de Ananás (gestão 2021/2022), Ronaldão Guerreiro, fez um balanço de sua gestão durante os últimos dois anos. Para ele, foram dois anos de muitos trabalhos, mas também de muitas conquistas.
Ronaldão disse que pela primeira vez ocupou uma cadeira no Legislativo Municipal, e logo de início, com a missão de conduzir os trabalhos da Casa de Leis. Para ele, foi uma experiência desafiadora, mais ao mesmo tempo de aprendizado.
Durante a sua gestão, vários requerimentos de sua autoria foram aprovados, dentre eles, a instalação dos postos de atendimentos do Detran, Receita Federal e INSS. O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Valdemar, o vice Idemar Gurmiga, o deputado estadual Fabion Gomes, o governador Wanderelei Barbosa e o povo de Ananás.
Ele finaliza dizendo que o trabalho continua, e que esses dois anos serão de muitos trabalhos em prol do povo de Ananás.