Câmara Municipal de Ananás Avança na Prestação de Serviços ao Cidadão

sexta, 10 de fevereiro de 2023

A Câmara Municipal de Ananás realizou sessões ordinárias nos dias 09 e 10 de fevereiro, tratando as principais pautas da cidade. Durante as sessões, a vereadora Elzi presidiu a mesa diretora e liderou os debates importantes sobre o futuro do município.

Uma das pautas relevantes da sessão foi o Projeto de Lei nº 01/2023. O projeto visa a criação de cargo na estrutura administrativa de pessoal da Ouvidoria Geral do Município, trazendo melhorias para o setor de atendimento ao cidadão e garantindo a eficiência no trabalho.

Após uma discussão intensa, o projeto foi votado e aprovado por grande maioria dos vereadores presentes, demonstrando a importância e a necessidade da criação do cargo. Esta iniciativa será fundamental para aperfeiçoar a prestação de serviços à população, tornando a cidade ainda mais comprometida com seus cidadãos.

A Câmara Municipal de Ananás tem se destacado por sua atuação transparente e comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população. As sessões ordinárias são momentos importantes para que a sociedade possa acompanhar de perto as decisões que serão tomadas e ter voz ativa na construção do futuro da cidade.

Em resumo, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Ananás foram um sucesso e trouxeram avanços importantes para a cidade.