Câmara Municipal de Ananás Celebra o Dia dos Pais com Sessão Solene Emocionante

segunda, 21 de agosto de 2023
Câmara Municipal de Ananás Celebra o Dia dos Pais com Sessão Solene Emocionante

Na última sexta-feira, 18 de agosto, a Câmara Municipal de Ananás promoveu uma sessão solene repleta de significado em honra ao Dia dos Pais. O evento foi marcado por uma série de homenagens, reafirmando a importância da figura paterna na comunidade.

A sessão foi conduzida com um tom emocionante, onde a vereadora e presidente da Casa, Elzi de Sá, tomou a palavra para expressar suas felicitações aos pais ananaenses. Ela ressaltou a relevância do papel desempenhado por cada pai na formação das famílias e na construção de um futuro melhor para seus filhos.

As homenagens prestadas durante a sessão solene refletiram o carinho e a gratidão da comunidade de Ananás para com os pais presentes. A atmosfera foi de reconhecimento e celebração, destacando o amor e a dedicação que permeiam a relação entre pais e filhos.