domingo, 19 de maio de 2024

Câmara Municipal de Ananás Celebra os 70 Anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ciadseta

sexta, 01 de setembro de 2023

Na última quinta-feira, a Câmara Municipal de Ananás se reuniu em uma sessão solene especial para comemorar o septuagésimo aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ciadseta. O evento contou com a presença ilustre do pastor da igreja, Antônio Benício, e diversos membros da congregação.

A vereadora Elzi de Sá, que também é a presidente da câmara, fez questão de destacar a importância da Igreja Assembleia de Deus para a cidade de Ananás. Durante a sessão, ela ressaltou o papel fundamental que a igreja desempenha na comunidade, não apenas como um local de culto, mas também como um agente de transformação social.

Ao longo desses 70 anos de história, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ciadseta tem desempenhado um papel significativo na vida espiritual e no bem-estar dos cidadãos de Ananás. Seu compromisso com os valores cristãos, a solidariedade e o serviço à comunidade merecem reconhecimento e celebração.

A sessão solene foi um momento de reflexão, agradecimento e reconhecimento da dedicação da igreja à cidade ao longo das décadas. A Câmara Municipal de Ananás parabeniza a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ciadseta por seus 70 anos de história e serviço à comunidade e deseja que essa jornada de fé e compromisso continue por muitos anos mais.