Câmara de Ananás Aprova Por Unanimidade o Pagamento do Piso Salarial Nacional para Profissionais de Enfermagem

quarta, 13 de setembro de 2023

A Câmara Municipal de Ananás mostrou unidade e comprometimento com a saúde da cidade ao aprovar por unanimidade a recepção dos pisos salariais nacionais para enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, conforme estabelecido pela Lei n° 14.434, de 4 de agosto.

Na sessão extraordinária realizada na última terça-feira, o secretário de saúde Juliano, juntamente com os enfermeiros, participaram para acompanhar a votação crucial. A decisão dos vereadores de Ananás de apoiar integralmente a implantação desses pisos salariais ressalta o compromisso da Câmara com o bem-estar e a valorização dos profissionais da saúde na cidade.

A aprovação unânime não apenas reafirma a importância desses profissionais para a comunidade de Ananás, mas também evidencia o esforço conjunto de autoridades locais para garantir condições justas e adequadas para esses trabalhadores tão essenciais em nosso sistema de saúde.

A Câmara Municipal de Ananás continua a trabalhar arduamente para atender às necessidades da cidade e de seus cidadãos, demonstrando seu compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida em nossa comunidade.