segunda, 06 de maio de 2024

Câmara Municipal de Ananás Homenageia Professores em Sessão Solene Especial

terça, 31 de outubro de 2023

Na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Ananás reuniu-se em uma sessão solene marcante para celebrar o Dia do Professor. O evento, que aconteceu nas dependências da Câmara, contou com a presença ilustre do prefeito municipal, Valdemar Nepomocenu, do dedicado secretário de Educação, Acleyton Costas, e de líderes religiosos da comunidade.

A sessão foi especialmente dedicada aos educadores, reconhecendo a vital contribuição que eles fazem para a sociedade e para o futuro brilhante das crianças de Ananás. Durante a cerimônia, os professores foram homenageados por sua dedicação, paixão e esforços incansáveis em moldar mentes jovens e inspirar gerações futuras.

Em seu discurso, o prefeito Valdemar Nepomocenu expressou profundo apreço pelos educadores da cidade, destacando o papel crucial que desempenham no desenvolvimento educacional e social de Ananás. O secretário de Educação, Acleyton Costas, também enfatizou a importância do trabalho dos professores e renovou o compromisso da administração municipal em apoiar a educação local.

A presença dos líderes religiosos na cerimônia adicionou um toque especial, destacando a importância da união e do apoio da comunidade em todas as esferas da vida, incluindo a educação.

A Câmara Municipal de Ananás parabeniza e agradece a todos os professores da cidade por seu empenho incansável, dedicação e paixão pelo ensino. Eles são verdadeiros heróis, moldando o futuro de Ananás com conhecimento, compaixão e inspiração. Que este dia especial de homenagem seja apenas um reflexo do respeito constante que merecem.