domingo, 05 de maio de 2024

Câmara Municipal de Ananás Celebra Dia do Católico e Concede Títulos de Cidadão Honorário

segunda, 18 de dezembro de 2023

Na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Ananás realizou uma votação histórica para instituir o "Dia Municipal do Católico". A proposta foi aprovada por unanimidade, estabelecendo que essa data será comemorada anualmente no terceiro sábado do mês de agosto.

Além dessa importante decisão, a Câmara também promoveu a entrega de títulos de Cidadão Honorário Ananaense, reconhecendo o mérito de indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Decretos Legislativos Aprovados:

DECRETO LEGISLATIVO Nº 008-2023:

Concede o título de Cidadão Honorário Ananaense ao Pe. JOSÉ IRAN PINTO SILVA.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 009-2023:

Concede o título de Cidadão Honorário Ananaense ao empresário RONALDO BANDEIRA DA SILVA.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 010-2023:

Concede o título de Cidadão Honorário Ananaense ao Sr. ALESSANDRO PATRÍCIO DE FREITAS.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 011-2023:

Concede o título de Cidadão Honorário Ananaense ao Sr. JOÃO FERREIRA BARBOSA FILHO.

Essas iniciativas refletem o compromisso da Câmara Municipal em reconhecer e valorizar personalidades que, de diferentes formas, contribuem para o fortalecimento da identidade e cultura do município de Ananás.